Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCurso Vendas Online e Padrões GS1

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Educação e Eventos > Cursos e Treinamentos > Curso Vendas Online e Padrões GS1
Destaque-se ao compreender a importância da qualidade de dados no ambiente digital, garantindo a confiança e a eficiência nas transações.  


Este curso se destaca por oferecer orientações específicas para sellers de comércio eletrônico, fornecendo conhecimentos práticos sobre a correta identificação e cadastro de produtos usando o GTIN (Código EAN). Explore os benefícios da GS1 para otimizar suas vendas on-line.

Solicite informações!  

Objetivos:

  • Este curso é um guia abrangente, especialmente projetado para vendedores, lojistas e indústrias, oferecendo uma orientação detalhada sobre a correta utilização dos Padrões e Soluções GS1. 
  • Explore os produtos e serviços GS1 desenvolvidos para otimizar o cadastro e impulsionar suas vendas no comércio eletrônico. Aprenda com cases práticos que já incorporam com sucesso o Sistema GS1, ganhando insights valiosos sobre as melhores práticas e estratégias.
  • Mantenha-se à frente das tendências com uma abordagem especial sobre o Digital Link e a Migração para o 2D. Esteja preparado para o futuro do comércio eletrônico, entendendo as inovações e adaptações necessárias para prosperar nesse ambiente em constante evolução.
  • Ao final deste curso, você estará equipado com o conhecimento prático e estratégico necessário para aprimorar suas operações de vendas on-line e aproveitar ao máximo os recursos e padrões fornecidos pela GS1. Prepare-se para elevar sua presença e sucesso no comércio eletrônico com confiança e expertise.

 Visão do mercado:

      • Em um cenário onde as vendas virtuais são essenciais, o curso aborda estratégias para cadastrar e impulsionar vendas de produtos em plataformas digitais, alinhando-se às tendências de mercado. 
      • O foco é na comodidade, agilidade e segurança, essenciais para atender às demandas do comércio virtual, tornando o curso indispensável para qualquer negócio que busca sucesso no ambiente online.
Entenda os conceitos essenciais do comércio eletrônico e como a GS1 pode ser uma aliada estratégica para o seu negócio neste cenário dinâmico.


Carga Horária

3h30 de conteúdo

Metodologia

Híbrido e aula em tempo real.

Nível

Iniciante

Presencial

Aulas presenciais, utilizando a infraestrutura GS1 Brasil

In Company

Conteúdo customizado e ministrado na sua empresa